Viagens e Locação de Motos
linha

Testimonial

icone
Luciano Francisco

 

 

 

Muito próximo da data de aniversário de 1 ano de casamento tive uma surpresa que a primeira vista me deixou furioso.
Em uma sexta-feira recebi ligação da minha esposa avisando que meu presente de 1 ano de casamento havia chegado em casa, pensei em algo comprado pela internet que foi entregue pelo correio ou algo assim. Nem imaginava o que me aguardava quando chegasse em casa.

Utilizo diariamente uma scooter basicamente para deslocamento ao trabalho e nesta noite ao chegar em casa encontrei outra moto estacionada na vaga de garagem que utilizo.
A primeira vista fiquei muito chateado, puto, já pensando em chamar o sindico para reclamar e descobrir quem foi o “elemento” que parou aquela moto na vaga que utilizo. Comecei a olhar a moto e a raiva cresceu mais ainda, porque era o modelo de moto que eu estava querendo comprar (uma F 800 GS), foram incontáveis os palavrões...além de utilizar a minha vaga ainda está ocupada com a moto que estou “namorando”!

Passado a raiva inicial, passei a olhar a moto com mais cuidado e notei que havia um adesivo da Boxer colado no protetor.
Lembrei que a alguns meses antes da aniversário de casamento, mostrei uma propaganda  da Boxer para minha esposa, comentando sobre a possibilidade de alugarmos uma moto para uma viajem tipo bate e volta. Mas paramos por ai mesmo, ao menos foi o que pensei...
Bom ligando os pontos e alguns poucos minutos depois, eu estava completamente eufórico olhando para o meu presente sem conseguir tirar o sorriso do rosto e com as mãos coçando para poder andar.

Qual foi a primeira coisa que falei a minha esposa, assim que subi ao apartamento? “A chave...pega a chave que nós vamos andar agora!” e nos dois caímos na gargalhada.
Viajamos no dia seguinte para Poços de Caldas e voltamos a São Paulo no domingo ao final da manhã. Foi com certeza o presente mais fantástico que eu já ganhei. Na companhia da minha esposa viajando de moto...inesquecível.
Fica a dica para as esposas que estão procurando um presente para seus maridos, que assim como eu gostam muito de andar de moto. Garanto que vão ganhar muitos pontos na relação com seus maridos.

voltar


fique Ligado  
Viagens e Locação de Motos no Brasil
W5 Agência de Publicidade, Criação de logomarca, Impressos, Cartão de visita, site, loja virtual, email marketing anúncio, Folheto, Outdor, Mala-direta, Embalagens
Viagens e Locação de Motos